Judô, nado sincronizado e maratonas aquáticas treinam no Centro de Treinamento Time Brasil





O Centro de Treinamento Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, viverá dias intensos com a presença de diversas modalidades já em ritmo de preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
A partir desta terça-feira, dia 28, a Seleção Brasileira de judô utilizará pela primeira vez a Sala de Esportes de Combate. Anteriormente, a sala era usada apenas pelos atletas de taekwondo, mas em 2013 sua utilização foi estendida  também para o judô e as lutas associadas. Com a presença de 42 judocas, a equipe nacional treinará no local até o dia 2 de fevereiro.
 
Na piscina de saltos, até o dia 12 de fevereiro a Seleção Brasileira de nado sincronizado será a anfitriã de um intercâmbio de treinamento com equipe da Rússia, uma das mais tradicionais da modalidade. A Rússia é quatro vezes campeã olímpica e seis vezes campeã mundial de nado sincronizado.
 
Enquanto isso, na piscina olímpica, atletas de maratonas aquáticas dividem o espaço com nadadores paralímpicos e jovens talentos de categorias de base do Fluminense e outras equipes.
Os atletas dispõem ainda da Sala de Força de Condicionamento, local em que há uma grande troca de experiências e interação entre as diferentes modalidades.




Comente:

Nenhum comentário