Tiago Camilo viaja com a Seleção Brasileira de Judô para o Grand Slam de Tóquio





O judoca Tiago Camilo viajou para o Japão, para disputar o Grand Slam de Tóquio, entre os dias 11 e 13 de dezembro, em busca de mais um bom resultado para o Brasil. A competição marca o retorno de Tiago Camilo ao tatame após quase dois meses de recuperação de uma lesão sofrida no Campeonato Mundial, também disputado no Japão.

Embora não seja nenhum pouco bom ficar parado por lesão, a experiência de Tiago Camilo o preparou para esse tipo de situação e comemora seu retorno aos treinos sem dor alguma. "Foi tudo bem, tive uma boa recuperação e consegui voltar curado aos treinos e ficar parado por causa de lesão é sempre ruim, mas como já faz parte da vida do atleta, encaro numa boa", destaca o judoca.

O Brasil é reconhecido como uma grande força no cenário mundial e sempre que chega a uma competição figura entre os favoritos a medalha. Para Tiago, os bons resultados são frutos do cotidiano de treinamentos, alimentação e seriedade, isso faz do Brasil uma das principais potências do Judô mundial. "Sempre são boas, hoje a Judô Brasileiro está entre as pricipais potencias do Judô Mundial e isso nos credencia a ter bons resultados".




Comente:

Nenhum comentário