Ketleyn Quadros comemora fase sem lesões para lutar Grand Slam do Rio




Ketleyn, Judô (Foto: Divulgação / CBJ)

O Grand Slam de Judô do Rio de Janeiro acontece nos dias 9 e 10 de junho, no ginásio Caio Martins, em Niterói-RJ. E a competição contará com Ketleyn Quadros. Fora de Londres, a primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha olímpica em um esporte individual, em Pequim-2008, competirá de olho na preparação para os Jogos do Rio-2016.

Será a terceira vez que Ketleyn compete no Grand Slam do Rio. Desta vez, a atleta comemora a fase sem lesões, que a faz chegar 100% para a competição. No ano passado, ela conseguiu seu melhor resultado, um quinto lugar.

- Sempre tinha alguma lesão para me atrapalhar e será a primeira vez que chego bem fisicamente e psicologicamente também. Fico muito feliz com o momento que estou vivendo no judô. Ainda tenho muito o que melhorar, mas acredito que um bom resultado no Grand Slam do Rio será o primeiro passo, com o pé direito, para fazer um bom ciclo olímpico para Rio 2016 - disse Ketleyn Quadros.

Em 2009, na primeira edição do Grand Slam do Rio, Ketleyn Quadros foi homenageada pela secretaria de esportes e lazer do Rio de Janerio e gravou suas mãos na calçada da fama do ginásio do Maracanãzinho.

Comente:

Nenhum comentário