Judocas chegam a Salvador para participar de Copa do Mundo




A capital baiana começou a receber, na tarde desta segunda-feira, atletas que vão participar da Copa do Mundo de Judô por Equipes 2011. Os judocas do Japão, Coréia do Sul, Cuba e parte da delegação brasileira foram os primeiros a desembarcar na tarde desta segunda-feira, no aeroporto internacional da cidade, para participar da competição, que acontece do dia 11 a 14 deste mês, no ginásio do Sesc-Aquidabã. A entrada é gratuita e o torneio vai contar também com atletas da Argentina, Tunísia e Portugal.

Nesta competição, que abre o Brazil Judo World Tour, circuito de torneios internacionais no país, a Seleção Brasileira terá 14 judocas, dentre eles os medalhistas Tiago Camilo (90kg), Leandro Cunha (66kg), Hugo Pessanha (90kg) e Bruno Mendonça (73kg).

Além dos destaques citados, a Seleção Brasileira de Judô contará com Luz Revite (66kg), Charles Chibana (66kg), Marcelo Contini (73kg), Nacif Elias (81kg), Felipe Costa (81kg), Rodrigo Luna (90kg), Bruno Ferreira (90kg), Rafael Silva (+100kg), Walter Santos (+100kg) e David Moura (+100kg).

Na edição do ano passado, o Brasil levou a medalha de bronze. O campeão do torneio foi o Japão, seguido pela Coréia do Sul.

Comente:

Nenhum comentário