Flávio Canto e Tiago Camilo são substituídos na Seleção




A Seleção Brasileira sofreu duas alterações na equipe que irá disputar o Pan-Americano de judô, que será relizado neste final de semana em Guadalajara (México). Lesionado, Tiago Camilo deu lugar a Rodrigo Luna no peso médio, enquanto o febril Flavio Canto será substituído por Leandro Guilheiro no meio-médio.

O Pan de judô será a última classificatória para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que serão realizados em outubro deste ano. A vaga é assegurada por país, segundo o ranking continental da modalidade.

Nesta terça-feira, a delegação brasileira desembarcou em Guadalajara. Taciana Lima (48 kg), Erika Miranda (52 kg), Rafaela Silva (57 kg), Mariana Silva (63 kg), Maria Portela (70 kg), Mayra Aguiar (78 kg) e Maria Suellen Altheman (+78 kg) compõem a equipe feminina.

Felipe Kitadai (60 kg), Leandro Cunha (66 kg), Bruno Mendonça (73 kg), Leonardo Leite (100 kg) e Rafael Silva (+100 kg), ao lado de Luna e Guilheiro, representam a seleção masculina do Brasil.

"Será um termômetro importante para nós, tanto no que se refere ao nível dos atletas quanto à qualidade das instruções e estrutura oferecidas", afirmou Ney Wilson, coordenador técnico internaiconal da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

As lutas do Pan-Americano de judô começam nesta sexta-feira, dia 1º de abril, sendo que os combates individuais vão até sábado, dia 2. Enquanto no domingo, dia 3, é a vez das competições por equipes.



Comente:

Nenhum comentário