A Seleção Brasileira de Judô terminou em primeiro lugar na Copa do Mundo de Judô, realizada no último fim de semana em São Paulo. O Brasil conquistou 17 medalhas – quatro de ouro, quatro de prata e nove de bronze.
Durante a competição, os atletas estrearam os quimonos com a marca da Sadia, nova patrocinadora master da Confederação Brasileira de Judô. A marca fornecerá ainda alimentos para a equipe.
Para anunciar o patrocínio, a Sadia fez inserções publicitárias em revistas e jornais de grande circulação nacional, como Veja, Época e IstoÉ, e Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo e o Globo, respectivamente, além das especializadas em esporte - ESPN, Placar, Revista Fut!, Lance. Realizou também ações em mídia online em páginas, como Google, Terra, Uol e MSN.
Na segunda-feira (27/06), após a vitória, foi feita uma ação com os jornais Metro e Destak, distribuídos gratuitamente em São Paulo.
Os jornais foram envoltos em uma capa de papel que fazia parecer que estavam vestidos em um quimono.
Do lado de dentro, o mascote da marca, com o uniforme do judô, anunciou o patrocínio. As pessoas que distribuíram os jornais pelas ruas estavam vestidas de quimono.
Nenhum comentário
Postar um comentário