Judô: Brasileiros avançam em Paris. Confira os primeiros resultados





O bicampeão mundial João Derly não teve dificuldade para passar por Dani Garcia, de Andorra, com um ippon, aos 50 segundos na primeira rodada da Super Copa do Mundo de Paris. Derly enfrenta agora Serhiy Drebot, da Ucrânia.

No ligeiro, Denílson Lourenço também começou bem. Venceu por WO a primeira luta contra o belga Yung Gascard. Em seguida derrotou por koka Ludovic Chamartin, da Suíça. Denílson luta agora com Salamat Utarbayev, do Cazaquistão.

O estreante Vitor Penalber, por sua vez, foi derrotado na primeira luta por Sergiu Toma, da Moldávia, e ainda aguarda o avançar de Toma na chave para saber se volta na repescagem.

No feminino, a ligeiro Sarah Menezes venceu a francesa vice-campeã do Torneio de Paris 2007, Aurore Climence, por waza-ari e luta com a ucraniana Ludymila Lusnikova por uma vaga na semifinal.

Érika Miranda venceu seu primeiro combate por koka, contra Anush Hakobian, da Armênia, e luta na segunda rodada com a francesa Delphine Delsalle.

E Ketleyn Quadros estreou vencendo Malgorzata Bielak, da Polônia, por waza-ri e entará no tatame para enfrentar a americana Valerie Gotay.

Vânia Ishii perdeu na primeira rodada para Chin-Fang Wang, da China Taipei, por yuko. Mas com a derrota de Wang para Liubov Belskaia por ippon na fase seguinte, a brasileira está fora da repescagem.  
 


Comente:

Nenhum comentário