Judô: Brasil tem domingo ruim em Hamburgo




Neste domingo, no último dia de disputas na Supercopa do Mundo de Judô em Hamburgo, na Alemanha, o Brasil não foi bem. Com isso, a equipe nacional fecha sua participação na competição com apenas duas medalhas de bronze, conquistadas por Tiago Camilo (até 81kg) e Leandro Guilheiro (até 73kg) neste sábado.

No masculino, Eduardo Santos (até 90kg) venceu sua primeira luta contra o turco Burhan Kocan, mas caiu logo depois diante do francês Yves Matthieu Dafreville. Na repescagem ele perdeu de cara para o mongol Batbayar Ariun Erdene.

Leonardo Leite, na categoria até 100kg, também triunfou em seu combate inicial, mas foi derrotado no segundo para o holandês Elco Van Der Geest. Na repescagem, Leonardo ainda passou pelo romeno Daniel Brata, mas depois perdeu para o grego Dionysis Iliadis.

Na categoria mais de 100kg, Walter Santos venceu as duas primeiras lutas. Depois, porém, caiu diante do russo Maxim Bryanov. Na repescagem, conseguiu mais uma vitória antes de ser eliminado pelo alemão Andreas Toelzer.

Entre as mulheres, Edinanci Silva (até 78kg) decepcionou e perdeu as duas lutas que disputou, tanto na fase de classificação quanto na repescagem.

Priscila Marques (mais de 100kg) venceu Michela Torrenti, da Itália, na primeira luta. Depois, foi derrotada pela bielorussa Yuliya Barysik.



Comente:

Nenhum comentário