Numa noite de gala, o judô brasileiro fez a festa e por pouco não comemorou a "Tríplice Coroa" no Prêmio Brasil Olímpico, evento organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) no Teatro Municipal do Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira. O treinador Luiz Shinohara foi escolhido como o melhor técnico de 2007 pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e Victor Penalber venceu como destaque das Olimpíadas Escolares. O campeão mundial Tiago Camilo foi superado pelo nadador Thiago Pereira na votação popular para o Atleta do Ano.
"Estou feliz por 2007 e o prêmio serve como estímulo para mim. Não digo que estou realizado porque isso parecia que encerrei minha carreira. Me sinto realizando meus sonhos da minha vida. Foi um ano perfeito para mim e agora é começar 2008 focado, com a cabeça tranquila. E que seja um ano positivo", disse Tiago.
"Me sinto orgulhoso e feliz, mas este também é um prêmio pelo trabalho da comissão técnica e do COB, que não mediram esforços pelo judô. Neste ano, os atletas ganharam muita confiança e isso é um incentivo para Pequim", afirmou Jun.
Nenhum comentário
Postar um comentário