Yeda anuncia apoio ao judô da Sogipa





A governadora Yeda Crusius recebeu nesta segunda-feira, no Palácio Piratini, a visita dos atletas da Sogipa que participarão dos Jogos Olímpicos de Pequim. Os judocas gaúchos João Derly, Tiago Camilo, Mayra Aguiar, além de Gustavo Trainini, representante na modalidade do tiro com arco, agradeceram o apoio do governo do estado ao esporte gaúcho. A governadora, por sua vez, garantiu o apoio do Banrisul ao judô sogipano.

Durante o encontro, Yeda Crusius destacou a qualidade dos atletas e suas possibilidades de conquistarem medalhas olímpicas nos esportes individuais, fato ainda inédito entre os gaúchos.

"É extremamente gratificante receber vocês e prepara nossa energia para acompanhá-los nas competições, conquistando medalhas para o Rio Grande do Sul e para o Brasil".

A governadora reafirmou sua determinação de investir no esporte, ressaltou a importância do Banco do Estado do Rio Grande do Sul como instrumento para manter os atletas de ponta em condições de conquistarem medalhas, com patrocínios de longa duração.
 


Comente:

Nenhum comentário