Técnico tenta prorrogar permanência de Sarah Menezes em Pequim





 
O técnico Expedito Falcão embarca às 23h30min desta segunda-feira (4) para Pequim, mas antes tenta conseguir com que sua atleta, a judoca Sarah Menezes (até 48kg), tenha estadia prolongada durante os Jogos Olímpicos. Fora da delegação brasileira, o treinador tem garantida sua presença na China até o dia 16, quando a competição de Judô será concluída. Já a primeira mulher do Piauí em uma Olimpíada luta no dia 9, e no dia 11 terá de voltar ao Brasil.
 
Por determinação da organização dos Jogos, os judocas do Brasil só poderão ficar nos alojamentos da Vila Olímpica enquanto estiverem competindo. Assim, Sarah terá de sair no dia 11 da Vila para dar lugar a outro colega de Seleção. O problema atinge todos os 13 judocas do Brasil classificados para as Olimpíadas.
 
"Estou tentando com amigos ver o que é possível ser feito. Queria mudar a passagem dela. Ela só chega no dia 5 na China, luta dia 9, tem o dia seguinte de folga e depois já volta ao Brasil. Seria importante que ela aproveitasse e acompanhasse todo o torneio", disse Expedito ao Cidadeverde.com.
 



Comente:

Nenhum comentário