Judocas viajam para o Mundial por equipes





Judocas viajam para o Mundial por equipes

Sem o bicampeão mundial João Derly, seleção disputa duas competições na China

A seleção brasileira masculina de judô viaja na noite desta segunda-feira (12), para a China, onde disputa o Mundial por equipes (17 e 18 de novembro) e um evento teste para as Olimpíadas de 2008 (15 e 16 de novembro). O Brasil não contará com o bicampeão mundial João Derly, que se recupera de uma lesão no ombro esquerdo. Leandro Cunha será o substituto no peso meio-leve.

  Seleção masculina

O Brasil será representado por: Charles Chibana (-60kg - ligeiro), Leandro Cunha (-66kg - meio-leve), Pedro Guedes e Victor Penalber (-73kg - leve), Tiago Camilo e Flávio Canto (-81kg - meio-médio), Hugo Pessanha (-90kg - médio), Luciano Correa e Leonardo Leite (-100kg - meio-pesado) e João Gabriel Schilittler (+100kg - pesado).

 

  Evento teste

No Evento teste para Pequim 2008, apenas Leandro Cunha e Tiago Camilo, no masculino, e Érika Miranda (-52kg) e Danielli Yuri (-63kg), no feminino, entrarão no tatame.

Os dois eventos serão realizados na mesma estrutura que receberá os judocas nos Jogos de Pequim. O evento teste acontece nos dias 15 e 16 de novembro. Já o Mundial de Equipes será nos dias 17 e 18.



Comente:

Nenhum comentário